Policiais encontram corpo em avançado estado de decomposição em residência de Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Casa fechada e cheiro forte chamaram atenção da polícia e amigo da vítima relatou que não a via há dias.

Policiais militares Carnarolli e Torres compareceram dia 29 de março, na Delegacia de Polícia, informando que foram acionados via CAD, para atenderem uma ocorrência, na Rua João Orrico, na Vila Fucci, em Taquaritinga.

Assim que chegaram ao local dos fatos, os PMs fizeram contato com uma pessoa, a qual relatou ter sentido um cheiro forte vindo do interior da casa da vítima, tendo, por isso, acionado a polícia.

Como a casa se encontrava fechada, foi necessária a retirada do miolo da fechadura da porta da sala, sendo que no seu interior, foram encontradas muitas moscas e a vítima sendo localizada no banheiro, sentada no vaso sanitário, encostado na parede, em óbito, em avançado estado de decomposição.

Compareceram também no local, os policiais civis Amanda e Wendel, informando que em contato com a pessoa informante, que a mesma relatou ser amigo da vítima, e que geralmente, visitava a casa a cada dois dias, mas que desde sexta-feira não passava por lá.

Um irmão da vítima compareceu na Delegacia de Polícia, relatando ser  informado pelos PMs a respeito do corpo encontrado sem vida na residência.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML por uma funerária da cidade.

Compartilhe esta notícia: